Comoção em SC: velório coletivo das vítimas de chacina tem início em Saudades
Sepultamento das cinco vítimas do crime ocorre às 10h
Sepultamento das cinco vítimas do crime ocorre às 10h
Está sendo organizado na manhã desta quarta-feira, 5, dentro do ginásio anexo ao Parque de Exposições Theobaldo Hermes, em Saudades, o velório coletivo das vítimas do atentado contra uma creche na manhã desta terça-feira, 4.
Por volta das 9h ocorreu o início da cerimônia de despedida às crianças – Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Anna Bela Fernandes de Barros, 1 ano e 8 meses, e Murilo Massing, 1 ano e 9 meses – e também às profissionais de educação – Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e Mirla Renner, de 20.
Saiba mais: Delegado relata que autor de atentado em creche sofria bullying e maltratava animais
No local há uma missa celebrada pelo bispo Dom Odelir José Magri, da Diocese de Chapecó, e o padre Armando Grützmann. Na sequência, haverá a cerimônia de sepultamento no cemitério municipal de Saudades.
Imagens mostram o local lotado de amigos, familiares e da comunidade de Saudades que acompanham a despedida. O caso gerou comoção nacional devido à barbárie.
As cinco vítimas foram assassinadas por Fabiano Kipper Mai, de 18 anos. Ele invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela com uma espada e passou a agredir as vítimas até ser detido.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: