Confusão no Centro de Brusque provoca lentidão no trânsito

Motorista autuado pela GTB não concordou com multa e deixou trânsito lento por quase meia hora

Confusão no Centro de Brusque provoca lentidão no trânsito

Motorista autuado pela GTB não concordou com multa e deixou trânsito lento por quase meia hora

Uma confusão no trânsito movimentou o Centro no início da noite de quinta-feira, 1º de agosto. Durante fiscalização de rotina na rua Felipe Schmidt, dois agentes da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) multaram o veículo Renault Duster, placas MLF-3370 de Brusque, por não respeitar a faixa de pedestres.
 
De acordo com informações da GTB, o motorista do veículo, Felipe Brick, 28 anos, não concordou com a autuação e, de maneira exaltada, foi tirar satisfação com os guardas. Brick e a namorada discutiram com os agentes de trânsito, tiraram o bloco de multas das mãos de um dos guardas, jogaram no chão. Em seguida, pegaram o bloco novamente, entraram no veículo e foram em direção à rua Rio Branco.
Outras viaturas da GTB foram avisadas e conseguiram abordar o veículo nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. A Polícia Militar também foi acionada para reforçar a segurança. Por quase meia hora, o trânsito no local ficou lento, enquanto a situação era resolvida.
Brick foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. O veículo foi guinchado e recolhido ao pátio municipal.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio