Conheça as equipes e as chaves do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque

Edição deste ano do campeonato contará com novatos e velhos conhecidos

Conheça as equipes e as chaves do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque

Edição deste ano do campeonato contará com novatos e velhos conhecidos

Falta pouco para a estreia do Campeonato Municipal Amador de Brusque, e todas as equipes que lutarão pelo título já foram confirmadas. Este ano, 15 times entram no páreo, uma redução de três clubes em comparação com a última edição.

Nomes conhecidos e que já chegam com status de favorito ao título já confirmaram presença na competição. Poço Fundo, Abresc/JK Motos e Santos Dumont, os últimos três campeões, voltam a lutar por mais uma taça. Enquanto isso, surgem novas equipes como o River Plate Vila Azambuja e o Santa Cruz de Pernambuco, com a intenção de surpreender os adversários. Algumas equipes tradicionais não competirão esta edição, como o Guarani e o América do Steffen, campeão da segunda divisão do Amador no ano passado.

As chaves já foram definidas e a data já está marcada. A bola começa a rolar para mais uma edição do Municipal de Futebol de Brusque a partir do dia 20 deste mês. Nesta edição, 15 equipes foram divididas em três chaves de cinco times. A primeira fase será de turno único, classificando os dois primeiros de cada chave, mais os dois melhores terceiros por índice técnico. As outras equipes vão disputar o título da segunda divisão de 2016.

Regulamento

Os confrontos das quartas de final e semifinais serão em jogos de ida e volta, sendo que os critérios de desempate são os seguintes: maior número de pontos nas duas partidas, maior saldo de gols nas duas partidas, maior número de gols marcados na casa do adversário nas duas partidas.

Ficou definido, ainda, que as finais das duas divisões serão jogadas em jogo único no Estádio Augusto Bauer, em um sábado à tarde, sem vantagem para nenhuma das equipes. Caso ocorra empate, o título será decidido nas penalidades.

20160202-21

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio