Conheça Bryan Behr, cantor brusquense que já ultrapassou a marca de 350 mil plays no Spotify

Seu primeiro álbum, Da Cor do Girassol, faz sucesso na plataforma de streaming

Conheça Bryan Behr, cantor brusquense que já ultrapassou a marca de 350 mil plays no Spotify

Seu primeiro álbum, Da Cor do Girassol, faz sucesso na plataforma de streaming

Com mais de 350 mil plays no Spotify – plataforma de streaming de música – o cantor brusquense Bryan Behr, 22 anos, aos poucos, vem conquistando seu espaço no cenário musical.

Morador do bairro Limoeiro, ele decidiu ter a música como profissão em 2017 e, no ano passado, lançou seu primeiro álbum, Da Cor do Girassol, que recebeu o prêmio de melhor EP do ano, pelo site de música Rifferama.

Veja também:
Brusque tem centenas de vagas de emprego abertas em fevereiro; veja lista

Falta de manutenção no cemitério Parque da Saudade gera reclamações

Vereadores tentam esconder que fizeram parte do governo Paulo Eccel 

O álbum foi produzido por Davi Carturani e todas as músicas são autorais. A faixa Da Cor do Girassol, que dá nome ao álbum, é a mais ouvida, com mais de 150 mil plays na plataforma de streaming.

Bryan conta que a música está na sua vida desde criança.

“Eu escrevia minhas próprias músicas, só para externar as coisas que eu sentia. Nunca deixei de compor, trabalhei com outras coisas e depois disso a música me pegou. Comecei a postar vídeos, começaram a gostar e depois de um tempo a música começou a tomar um grande tempo da minha vida”.

Bryan Behr tem 22 anos e mora no bairro Limoeiro | Foto: Victor Michelato/Divulgação

Antes de entender que esse era o caminho que gostaria de seguir profissionalmente, a música teve um papel importante em sua vida pessoal. “Em 2016 passei por um período de depressão e a música foi o que me ajudou. A partir dali, minha família entendeu e eu também entendi e comecei a levar a música mais a sério”.

Ao perceber que a música era o que o fazia feliz, Bryan largou o emprego e começou a se dedicar a carreira artística. “Foi a música que me salvou. Comecei então a me apresentar por aí. Já fiz shows em Florianópolis, Itajaí, Blumenau e pretendo ir para São Paulo também”.

Veja também:
Placas de propaganda sobre a calçada são proibidas por lei

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Agente de trânsito de Blumenau é condenado a 11 anos e oito meses de prisão

Os números do Spotify mostram que o maior público do cantor brusquense está em São Paulo. Foram 3.360 plays da capital paulista, outros 1.500 do Rio de Janeiro, além de público expressivo em Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.

Após o sucesso do primeiro álbum, Bryan já trabalha na produção de seu segundo trabalho, também com a parceria de Davi Carturani, no Pistache Estúdio. “Já estamos no processo de escolha das músicas, serão de 10 a 12 faixas. Quero também gravar alguns clipes e contar com participações especiais. A previsão é sair até metade de 2019”.

O cantor também já se prepara para um show especial em Brusque, no teatro do Centro Empresarial, no dia 12 de abril, ao lado dos parceiros Davi Carturani, Ana Ely e Ruan Mueller.

Saiba mais
@bryanbehr_
youtube.com/bryanbehr
facebook.com/BryanBehrOficial

Ouça “Da Cor do Girassol”:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo