Conheça a família brusquense que fará volta ao mundo pela segunda vez

Rota iniciará pelo Brasil

Conheça a família brusquense que fará volta ao mundo pela segunda vez

Rota iniciará pelo Brasil

Conhecidos pela primeira volta ao mundo, Jocemar Pasa Tomasi, a esposa Adriana e os filhos Júlia e Miguel, partem nesta sexta-feira, 29, para sua segunda volta ao mundo. Serão 2 anos vivendo dentro de uma van especialmente adaptada para abrigar a família.

O projeto “Família pelo Mundo” já viveu muitas aventuras na primeira viagem, quando visitaram 65 países em quatro continentes, com um carro adaptado em casa. O Papa-Léguas, que é a van utilizada pela família, foi totalmente reformulado para enfrentar este novo desafio da segunda volta ao mundo.

Questionado sobre quais serão os próximos passos, Jocemar resume o que acontecerá nesta próxima aventura.

“Nossa rota iniciará pelo Brasil, seguindo para o extremo norte do mundo, nos países nórdicos como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, as ilhas Groelândia, Islândia e Svalbard. Após, seguiremos para África, Ásia e Oceania e, posteriormente. enviaremos o carro para o oeste dos EUA. Depois subiremos até o Alasca novamente e em seguida desceremos até o ponto mais ao sul do mundo, a Terra do Fogo, intercalando com algumas ilhas do Caribe (parte que será feita de veleiro). O marco final desta expedição, será o cobiçado continente Antártico, iniciando o trajeto final até o Brasil”, comenta.

Arquivo pessoal

Acompanhamento

Como na última viagem, as pessoas e aficionados por este tipo de aventura poderão acompanhar o projeto “Família pelo Mundo” através das redes sociais.

“Convidamos as pessoas a embarcar e viajar conosco pelas nossas redes. Acreditamos que a vida é muito curta. Por isso, planeje, tenha atitude e viva seus sonhos”, conclui Tomasi.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo