Conselho da Juventude de Brusque realiza primeira reunião e elege diretoria

Elaboração de canal de comunicação com os jovens será o foco das ações

Conselho da Juventude de Brusque realiza primeira reunião e elege diretoria

Elaboração de canal de comunicação com os jovens será o foco das ações

No fim da tarde desta quarta-feira, 15 de maio, o Conselho da Juventude realizou sua primeira reunião para definir as ações que serão realizadas na cidade e também eleger a diretoria do grupo. O encontro aconteceu na Prefeitura de Brusque deve se repetir sempre na segunda quarta-feira de cada mês, às 17 horas.

Na oportunidade, Jhonny Fernando do Nascimento Rodrigues foi eleito presidente do Conselho, Thais Trindade foi eleita vice e Franciele Schulenburg, secretária. O novo presidente da entidade avalia que há muito trabalho pela frente e que a equipe está bastante motivada. “O grupo é bastante diversificado, tanto em idade quanto em representatividade. Isso irá contribuir para a atuação do Conselho junto à comunidade”, destaca Johnny.

As próximas ações do Conselho da Juventude serão focadas na elaboração de um canal de comunicação direto com os jovens brusquenses e na formulação de metodologias para um levantamento de informações sobre entidades do município que atuam com o mesmo público. Durante a reunião o grupo também aprovou o regimento interno e pautou as discussões referentes ao plano de trabalho para os próximos encontros.



Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio