Corretores de imóveis comemoram 50 anos de profissão na manhã de segunda-feira, 27 de agosto

Núcleo de Corretores e Imobiliárias da Acibr prometeu o encontro no Brusque Palace Hotel

Corretores de imóveis comemoram 50 anos de profissão na manhã de segunda-feira, 27 de agosto

Núcleo de Corretores e Imobiliárias da Acibr prometeu o encontro no Brusque Palace Hotel

Na manhã de segunda-feira, 27 de agosto, o Núcleo de Corretores e Imobiliárias da Acibr (Associação Empresarial de Brusque) recebeu os profissionais do setor para um café da manhã no Brusque Palace Hotel. O motivo do encontro é a comemoração pelos 50 anos da profissão de corretor de imóveis. 
De acordo com o presidente do Núcleo, Horst Heinig,  a profissão é recente, mas de grande responsabilidade, pois lida com o sonho de uma vida toda das pessoas. 
– O corretor de imóveis sabe do crescimento de uma cidade, conhece tudo que há de novo, pode dar opiniões contribuindo com o crescimento das cidades em parceria com as prefeituras. Ele é um garantidor da compra, com escritura, sem problemas.
O corretor de imóveis Jorge Floriani, destaca a importância da busca pela formação do profissional da área de imóveis. 
– Precisamos lutar pela exigência de formação do corretor de imóveis com Gestão Imobiliária seria o ideal para dignificar a e ter o respeito que a profissão merece.
 
A consultora de Núcleos Setoriais da Acibr, Bernadete Loos Moritz, afirma que a associação tem orgulho de acolher um setor recente e organizado. 
– Já é um núcleo forte, com bastante ações e é motivo de  satisfação, que tem despertado interesse de outros profissionais do ramo imobiliário – elogia. 
Segundo Heinig, Brusque conta hoje com 250 corretores de imóveis e mais de 50 empresas do segmento, entre imobiliárias e corretores autônomos.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio