Cras Azambuja realiza oficina com famílias atendidas

Evento foi realizado em forma de roda de conversa e debateu a igualdade de gênero

Cras Azambuja realiza oficina com famílias atendidas

Evento foi realizado em forma de roda de conversa e debateu a igualdade de gênero

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Azambuja realizou na quarta-feira, 8, uma oficina com famílias da localidade. O evento denominado “Para elas, por elas e por nós!”, foi realizado em forma de roda de conversa e debateu a igualdade de gênero.
A Secretária de Assistência Social e Habitação, Mariana Martins da Silva, destacou que a ação foi um bate papo descontraído, possibilitando um debate acerca da educação machista, conceitos sexistas e relatos das participantes e de suas observações e vivências pessoais diante a discriminação de gênero.
A ação contou ainda com a participação das profissionais do Serviço de Atendimento Especializado (SAE), uma assistente social e uma técnica de enfermagem, que falaram sobre a sexualidade feminina e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
As oficinas com famílias do Cras Azambuja ocorrem quinzenalmente, as quartas-feiras à tarde, e são destinadas às famílias acompanhadas pela unidade. Ao final, os participantes tiveram um delicioso café, com sorteio de brindes para os presentes.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio