Criança de 4 anos morre após cair de trator no Oeste de SC

Prefeitura decretou luto oficial de três dias

Criança de 4 anos morre após cair de trator no Oeste de SC

Prefeitura decretou luto oficial de três dias

Luiz Henrique Lauterio Olszeski, de 4 anos, morreu após cair de um trator em Guatambu, no Oeste catarinense, na tarde da terça-feira, 8. O acidente aconteceu na casa onde Luiz morava. Ele morreu no local.

A Prefeitura de Guatambu emitiu uma nota sobre o falecimento do menino, e decretou luto oficial por três dias. Confira a nota na íntegra:

“Luiz Clóvis Dal Piva, Prefeito Municipal de Guatambu, estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Orgânica do Município de Guatambu, Considerando o trágico acidente ocorrido com a criança Luiz Henrique Lauterio Olszeski, aluno do Pré-escolar Criança Feliz, filho de servidor público municipal; Considerando a comoção de toda a rede municipal de ensino, da comunidade guatambuense, e dos servidores públicos municipais; Considerando o sentimento de solidariedade em razão da perda, DECRETA:

Art. 1º Luto Oficial, por três dias, contados a partir desta data, em todo território do Município de Guatambu, em sinal de profundo pesar pelo falecimento da criança Luiz Henrique Lauterio Olszeski.
Art. 2º Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal deverá permanecer hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.”

A unidade de ensino Pré-Escolar Criança Feliz também prestou luto nas redes sociais, e comunicou que não houve aula nesta quarta-feira, 9. “Hoje nossa escola está muito triste, perdemos um anjinho, mas o céu está em festa por receber esse anjinho. Nossos sentimentos a toda família, que Deus conforte o coração desses pais, avós e irmãos. Com todo carinho dos colegas, professores e direção”, a instituição publicou nas redes sociais.


Veja agora mesmo!

Desenvolvedor de Guiné-Bissau, na África, conheceu Brusque após contato no LinkedIn:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo