Criança sofre traumatismo craniano após colisão frontal entre dois carros no Vale do Itajaí
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros Voluntários, vítima estava no banco dianteiro e não usava cinto de segurança
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros Voluntários, vítima estava no banco dianteiro e não usava cinto de segurança
Uma criança, de 3 anos, foi conduzida ao hospital após uma colisão frontal entre dois carros na manhã deste sábado, 7, em Ilhota, no Vale do Itajaí. A vítima apresentava traumatismo craniano e suspeita de fratura na mandíbula.
O acidente ocorreu na Estrada Geral do Baú Central. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para atender a ocorrência por volta de 11h30. A equipe retornava de outro atendimento. Devido à gravidade do estado da criança, o pai colocou o filho no veículo e foi ao encontro da ambulância, abordando a viatura próximo ao acesso na BR-470.
Além do traumatismo craniano em grau moderado, a vítima apresentava sonolência e suspeita de fratura na mandíbula. De acordo com o relatório dos bombeiros, a vítima estava no banco dianteiro, sem o cinto de segurança. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada contra o para-brisa e painel do veículo.
A vítima foi conduzida ao Hospital Pequeno Anjo para receber avaliação médica. O condutor do Celta e pai da criança, um homem, de 27 anos, não ficou ferido, assim como o condutor da Saveiro, um homem de 25 anos.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: