Definido primeiro vencedor do concurso fotográfico Brusque Cotidiano

Luiz Fernando Maestri registrou a região central de Brusque em um sábado ensolarado

Definido primeiro vencedor do concurso fotográfico Brusque Cotidiano

Luiz Fernando Maestri registrou a região central de Brusque em um sábado ensolarado

O olhar de Luiz Fernando Maestri sobre Brusque lhe rendeu o primeiro prêmio do concurso fotográfico “Brusque Cotidiano” e um tablet modelo DL Smart T-704. Em 36 dias, o Município Mais reuniu 160 imagens apresentando belezas naturais, denúncias, flagrantes, acontecimentos e registros do dia a dia de Brusque e região.

A fotografia foi captada do alto do Montserrat e apresenta uma visão geral da área central de Brusque, com o rio Itajaí Mirim e, ao fundo, as montanhas que formam o vale. A imagem apresenta ainda um efeito polarizador que saturou as cores.

Maestri tem 24 anos e é formado em publicidade pela Univali. Ele mora atualmente em Chapecó e contou que fez o registro na tarde do Sábado de Aleluia, quando visitou os familiares em Brusque e aproveitou para matar a saudade da cidade com o registro fotográfico.

– Aprendi a fotografar durante a faculdade e isso se tornou a minha segunda paixão, depois da música. Raramente tenho tempo, mas quando posso, procuro fotografar paisagens – conta.

O concurso fotográfico “Brusque Cotidiano” entra em seu segundo mês. Envie sua foto e, se aprovada, ela será publicada na galeria Fotógrafo MDD – Agosto. 

Acesse, leia o regulamento e envie sua foto!

O próximo vencedor do concurso fotográfico Brusque Cotidiano será conhecido em 5 de setembro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio