Delegado afirma que homem matou companheira no Norte de SC por ciúmes
Mulher de 46 anos foi atingida por golpe de marreta e também teve o peito perfurado
Mulher de 46 anos foi atingida por golpe de marreta e também teve o peito perfurado
Delegado responsável pelo caso de Zorilda Goncalvez, de 46 anos, morta nesta sexta-feira, 23, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina, Gil Rafael Ribas esclareceu detalhes sobre o início das investigações. Segundo ele, o crime foi motivado por ciúmes e pela suspeita de traição.
Autor do crime, o companheiro da vítima, de 33 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Ele foi encontrado com as mãos e vestimentas cheias de sangue. No interrogatório, o homem confessou que praticou o crime por ciúmes e que suspeitava que a companheira estaria o traindo.
“Eles teriam discutido, o que culminou nas agressões”, explica o delegado. Os laudos periciais sobre as agressões ainda estão sendo realizados. No entanto, informações preliminares indicam que o homem usou uma marreta ou martelo para bater na nuca da vítima.
Um canivete também foi utilizado para ferir o peito de Zorilda. Havia também outros cortes pelo corpo. O autor também apresentava diversos registros de violência contra outras mulheres e ameaças contra a vítima.
Segundo o delegado, os vizinhos ouviram a vítima pedindo socorro e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. “Os vizinhos notaram que estava ocorrendo a agressão. Os policiais chegaram ao local e perceberam que a mulher estava com muitas marcas de agressão”, explica.
Os bombeiros chegaram ao local logo em seguida e iniciaram o atendimento, mas a vítima não resistiu. O autor do crime ainda tentou fugir, mas a Polícia Militar conseguiu localizá-lo.
O delegado Ribas relata que, pela gravidade do crime e o histórico do autor, foi pedida a prisão preventiva do homem. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville e aguardará a audiência de custódia.
– Assista agora:
Saiba como deixar seu quarto moderno e confortável