Denúncia falsa de corpo em fosso leva a prisão de homens por tráfico de drogas no Vale do Itajaí
Caso aconteceu nesta sexta-feira
Caso aconteceu nesta sexta-feira
Uma denúncia falsa de que haveria um corpo em um fosso d’água levou a Polícia Militar a prender três suspeitos de tráficos de drogas. O caso aconteceu em Vitor Meireles, no Vale do Itajaí, nesta sexta-feira, 19.
Segundo a PM, moradores denunciaram que uma pessoa teria sido morta e o corpo teria sido deixado em um fosso d’água. No local, os policiais não encontraram indícios de luta corporal, vestes ensanguentadas ou marcas de sangue.
Perto da casa, encontraram um cigarro de maconha e farelos da droga pelo local. Olhando para dentro da casa, identificaram que haveria cocaína e uma balança.
Com isso, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito. Segundo a PM, ele teria pedido para colegas irem até a casa para dispensar a droga e outros vestígios.
Eles foram encontrados pela PM quando voltavam do local de carro. O motorista investiu o carro contra a viatura e fugiu. No entanto, após perseguição, foram abordados pela polícia.
Um deles admitiu que o suspeito de tráfico pediu que eles descartassem as drogas e se livrassem das provas. Uma mochila foi jogada em uma área de mata.
Os policiais encontraram a mochila. Dentro havia um caderno de anotações, seis munições, uma balança, quase 300 gramas (g) de maconha, 20g de crack e 14g de cocaína, todas embaladas.
Os envolvidos foram presos e levados à delegacia em Rio do Sul.
Brincadeiras inusitadas: corrida do barril e cabo de guerra divertem público da Festa Pomerana: