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Desfile da 44ª Pronegócio apresenta as principais tendências do Inverno 2018

Evento reuniu mais de 500 pessoas na Sociedade Santos Dumont

Com o tema “Estação Frio – influenciando o romantismo e sensualidade”, o desfile da 44ª Pronegócio apresentou as principais tendências em cores, tecidos, estampas, inovação e design, que estarão em alta na estação de menores temperaturas do ano.

Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampebr) na noite de terça-feira, 16, o evento reuniu mais de 500 pessoas na Sociedade Santos Dumont, entre compradores, fabricantes, autoridades e convidados, que prestigiaram algumas das coleções presentes nesta edição da rodada.

Com um cenário colorido, moderno, que automaticamente lembra o frio e a sensualidade da estação, o desfile foi organizado pela Agência Lucky 70, e trouxe a inspiração do inverno das grandes metrópoles, rodeado de guarda-chuvas e galochas, que remetem ao tempo chuvoso e nublado do inverno.

Ao todo, 32 modelos subiram à passarela, apresentando 120 looks completos de 30 empresas participantes da rodada. “Sempre começamos a pensar e trabalhar em cima dos temas três a quatro meses antes, com as pesquisas, para sempre trazer algo novo, para atender as expectativas do público presente”, explica Sandro Baran, da Lucky 70.

A presidente Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas do estado (Fampesc), Rosi Dedekind falou sobre a satisfação da entidade em ter a Ampebr e a Pronegócio como case de sucesso. “É muito bom prestigiar um evento assim, que traz tanto desenvolvimento econômico e é exemplo para todo o estado e para o sistema Fampesc”.

Para o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, o evento é um bom exemplo de otimização e boas expectativas para a economia neste ano que se inicia. “Este evento nos mostra que 2018 será de crescimento e excelência também na área da moda. Além disso, vimos que muitos dos compradores que aproveitam a vinda até a rodada fomentam o turismo e contribuem para outros setores da economia”, avaliou.

Para o presidente da Ampebr, Ademir José Jorge, o desfile consolidou ainda mais a rodada, que também apresentou nas coleções o resultado das ações promovidas pela entidade e a qualidade dos produtos feitos na região.

“Nesse 22º ano da Pronegócio, percebemos o grande legado que este evento trouxe. Consolidou-se no calendário do turismo de negócios de Santa Catarina e garantiu o crescimento de diversas micro e pequenas empresas que atuam incansavelmente para apresentar as melhores coleções”.