Discussão em festa teria motivado morte em Guabiruba
Crime ocorreu na noite de sábado. Jaison de Freitas, 29, foi morto com cinco tiros
A morte de Jaison de Freitas, 29, no bairro São Pedro, Guabiruba, na noite de sábado, 10, pode ter sido causada por uma discussão. A possibilidade é levantada pelo relato de uma das testemunhas do caso à Polícia Civil, que investiga o caso.
Leia também: Filho é morto e pai fica ferido após serem baleados em Guabiruba
Freitas foi morto, enquanto que o pai dele, Amor Antônio de Freitas, 59, foi ferido com três tiros. A versão da testemunha é um pouco diferente da do sobrevivente.
De acordo com o depoimento, Freitas havia trabalhado como segurança em uma festa no bairro Lorena horas antes de ser atingido com cinco tiros.
Segundo o relato, ele chegou em casa nervoso por conta de uma briga e apresentava ferimentos nos lábios e testa. O motivo da confusão teria sido fofoca. Por volta das 22h, a família estava na cozinha da casa, quando Jaison saiu em direção à sala, após ouvir um chamado em frente à residência.
Com os disparos, a família correu para uma segunda casa, nos fundos do pátio. O corpo da vítima foi encontrado no sofá. Ele foi alvejado com um tiro no rosto, outro no antebraço e três no tórax.
Do lado de fora, o pai dele também estava ferido, com tês tiros: um no ombro, um na mão direita e outro no antebraço direito.