Eleições 2016: Bóca Cunha e Ademar Sapelli confirmam parceria numa só chapa

PP e PSDB definiram coligação na majoritária no sábado, 6, à noite

Eleições 2016: Bóca Cunha e Ademar Sapelli confirmam parceria numa só chapa

PP e PSDB definiram coligação na majoritária no sábado, 6, à noite

Com o anúncio da desistência de Osvaldo Quirino (PSC), que formava chapa com Ademar Sapelli (PSDB) para concorrer à Prefeitura de Brusque no pleito de outubro, o PP de José Luiz Cunha, o Bóca, aproveitou para atrair o partido tucano para a disputa eleitoral. Sapelli foi anunciado como o candidato a vice ao lado de Bóca Cunha.  A executiva do PSDB divulgou a nova dobradinha nas antigas dependências da Sancris, no bairro São Luiz, no sábado, 6.

Segundo Bóca, o empresário Sapelli foi escolhido pelo PSDB por unanimidade para ser o candidato a vice-prefeito em sua chapa, também com a aprovação em ata pelo PP e a decisão já havia sido tomada na sexta-feira, 5, deixando para ser anunciada neste sábado, tendo em vista que “tinha alguns companheiros que não estavam ontem na convenção e achamos por bem anunciar hoje a dupla Bóca Cunha e Ademar Sapelli”, explicou.

Um dos pontos que uniram PP e PSDB, segundo Bóca, foi o programa das duas siglas, que praticamente coincidem, e também sua afinidade com o empresário Ademar Sapelli e com o deputado Serafim Venzon. “Eu conheço o Ademar há 30 anos. Nós convivemos juntos há 30 anos, eu o conheço e ele me conhece. Por isso, quando o PSDB anunciou que ele era o escolhido, eu fiquei muito feliz”, comentou Bóca.

Na proporcional, a chapa terá a participação de outras siglas, mas, segundo Bóca, o anúncio será feito na segunda-feira, 8. O nome da coligação ainda não foi definido e, de acordo com as lideranças do PSDB e do PP, não há nenhum impedimento jurídico para a oficialização desta chapa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio