Eleições 2016: PMDB terá chapa pura em Botuverá com Nene e Alcir Merízio

Definição ocorreu na noite desta sexta-feira, na Sociedade Recreativa União

Eleições 2016: PMDB terá chapa pura em Botuverá com Nene e Alcir Merízio

Definição ocorreu na noite desta sexta-feira, na Sociedade Recreativa União

O PMDB definiu lançar chapa pura para disputar a Prefeitura de Botuverá. José Luiz Colombi, o Nene, é candidato a reeleição junto com o empresário Alcir Merízio. A definição ocorreu em convenção na noite desta sexta-feira, na Sociedade Recreativa União, e reuniu cerca de 300 pessoas, que aprovaram ainda a coligação com o DEM na majoritária e proporcional e ainda com o PRB na majoritária. A o todo, a coligação lançará 23 candidatos a vereador.

Veja também: Veja como foram as principais convenções partidárias em Brusque, Guabiruba e Botuverá

Candidato a reeleição, Nene afirma que o partido está muito unido e pretende continuar o trabalho iniciado há quatro anos. “Queremos continuar o trabalho de reorganização do município. Temos uma aceitação muito boa e queremos terminar o que iniciamos. Mais de 90% do nosso plano de governo foi realizado e agora estamos focados no planejamento dos próximos quatro anos”.

Nene destaca que o plano de governo foi feito pelos jovens integrantes do Jovem PMDB e, por isso, é “audacioso”. “Estamos planejando o futuro junto com os jovens”.

Merizio disputa sua primeira eleição como candidato a vice-prefeito. Ele vem de uma família de tradição na política de Botuverá: seu pai, Pedro Merízio, dá nome à rodovia que liga Brusque a Botuverá e seu irmão, Moacir Merízio, foi prefeito do município por duas vezes.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio