Eleições no Bruscão serão realizadas em 22 de abril

O único nome para assumir é o do ex-presidente do clube e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Danilo Rezini

Eleições no Bruscão serão realizadas em 22 de abril

O único nome para assumir é o do ex-presidente do clube e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Danilo Rezini

A eleição para presidência e composição da diretoria executiva do Brusque FC já tem data para acontecer. Será na próxima segunda-feira (22), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Célio Francisco de Camargo, lança na segunda-feira (15) o edital para convocar o pleito.  As chapas interessadas devem entregar requerimento com nome dos integrantes até 48h antes. O mandato tem validade apenas até o fim do ano, quando se encerraria a gestão de Mauricy Pereira de Souza.


O único nome para assumir é o do ex-presidente do clube e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Danilo Rezini. Ele deve trazer consigo boa parte de sua antiga diretoria. A expectativa é de que alguns dirigentes que estavam no grupo de Souza também façam parte da composição da chapa.

As eleições serão realizadas em virtude da renúncia de Mauricy Pereira de Souza na noite de quinta-feira, 11 de abril. Deixam o clube junto com ele, o vice Édio Sewald, o diretor de comunicação, Eduardo Bianchini; o jurídico, Jean Pirola; o administrativo, Edevagner Zorzi; o financeiro, Jean Carminatti; e os diretores de futebol profissional e da base, Fábio de Souza e Maurino Cazagrande, o Cazão, respectivamente.

Carlos Renaux rescinde contrato de locação do Augusto Bauer
A nova diretoria do Bruscão terá que administrar mais um problema assim que assumir o clube. O Carlos Renaux rescindiu o contrato de cessão do Augusto Bauer, em razão do não pagamento do aluguel do estádio em jogos da temporada passada. O Vovô também alega não ter sido procurado pelo clube para saber se o Brusque tem interesse em usar o espaço para disputa da Divisão Especial, prevista para começar em 26 de maio.

> CHAT MDD
Danilo Rezini participa de chat no Município Mais na próxima segunda-feira, às 16h e responde aos internautas sobre seus planos para o futuro do Bruscão. Não perca!
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio