Empreendedores de Brusque são homenageados na Times Square, em Nova York
Campanha fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq
Campanha fez o nome de 219 cidades brasileiras brilharem nos painéis digitais da Nasdaq
No sábado, 12, os empreendedores de Brusque foram homenageados em um dos lugares mais famosos do mundo: a Times Square, em Nova York. A campanha “Negócios são motores de sonhos”, da empresa de tecnologia financeira Stone, fez o nome de 219 cidades brasileiras – entre elas Brusque – brilharem nos painéis digitais da Nasdaq.
“Essa é a homenagem da Stone à Brusque e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, comenta Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.
“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, finaliza Alessandra.