Empresas de telecomunicação irão regulamentar ligações para oferta de serviços ao consumidor
Prestadoras de serviços de telecomunicações assumiram, em reunião com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o compromisso de apresentarem, conjuntamente, no prazo de seis meses, um código de conduta para ofertas de serviços de telecomunicações por meio de telemarketing, com iniciativas e ações a serem implementadas, de modo a refinar os modelos de abordagem aos consumidores, ajustando horários e frequência de ligações.
Trata-se de um passo para reduzir a quantidade de ligações indesejadas e em qualquer horário que as pessoas recebem dos funcionários das operadoras tentando, a todo custo, vender planos de telefonia. Já era tempo.
Veja também:
TAC obriga Samae de Brusque a reparar danos ambientais e licenciar ETA
Sem espaço no PP, Valmir Zirke negocia com o PR para concorrer à Prefeitura de Guabiruba
Atletas da região se destacam na modalidade extrema das corridas de montanha
Vereador propõe passe livre para estudantes universitários em Brusque
Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região
Confira as atrações da Osterdorf, a Vila de Páscoa de Blumenau