Entrevista com Analú Silveira

Entrevista com Analú Silveira

André Groh

Não só de tecidos, mas também de belas mulheres se faz esta cidade. A modelo Analú Silveira deu uma pausa na rotina corrida, e dos Estados Unidos respondeu algumas perguntas ao blog sobre sua carreira e vida pessoal. Aos 24 anos, a loira divide em 1,68m de altura seus 90cm de quadril, 60 cm de cintura, 80 cm de busto e principalmente amor à perder de vista por animais, amigos e família.

Analú Silveira, para campanha da Toalhas Atlântica
Analú Silveira, para campanha da Toalhas Atlântica. Foto Divulgação

No Brasil, como estão os contratos de trabalho?
Atualmente não trabalho com nenhuma empresa fixa, nem contrato. Sempre muda… Mas nada fixo, nada com contrato. Às vezes repete as empresas, mas não coleções seguidas.

O que você faz pelos Estados Unidos?
Estou tirando umas férias do Brasil na Califórnia. Buscando energias, pesquisando, estudando, me relacionando com pessoas diferentes e absorvendo coisas novas. Sempre que venho pra cá é em busca de aprender e ter outras visões. Aqui as pessoas são muito autenticas, e não querem ser todas iguais umas das outras, diferente do que vejo muito pelo Brasil.

São Paulo concentra o mercado da moda no Brasil. Está descartado encarar mais a fundo este mercado?
São Paulo é uma opção, eu não descarto. Até hoje não fui por questão do meu estilo de vida que levo no sul. Eu gosto muito de viver bem… Mas eu penso em são Paulo sim, talvez quando voltar ao Brasil. Não tenho data definida ainda, é só uma ideia.

Qual grande sonho à se conquistar?
Sonhos. Tem né? O principal pra mim é ser feliz. Acima de tudo estou sempre buscando felicidade. Eu acho que ainda estou me descobrindo, descobrindo o que gosto…

 

Música Raggae, pop, blues
Dança Black Music
Amor Gatos
Filme Whiplash
Hobbie Praia. Contato com a natureza…
Atividade Yoga
Lugar inesquecível Hawaii
Próximo destino Sem destino
Livro Do que você tem Fome?
Signo Libra
Saudades Olga, avó de coração
Luxo Produtos de beleza – eu amo!
Não falta no closet Roupa preta
Amor maior Família

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio