Espetáculo do Coro Unifebe emociona a plateia nos 44 anos da instituição

Apresentação ocorreu na noite de terça-feira, no Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque

Espetáculo do Coro Unifebe emociona a plateia nos 44 anos da instituição

Apresentação ocorreu na noite de terça-feira, no Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque

O aniversário de 44 anos da Unifebe foi marcado por um belo espetáculo de Música Popular Brasileira (MPB) no teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (Cescb) na noite de terça-feira, 29 de agosto.

A apresentação foi protagonizada pelo Coro Unifebe, formado por acadêmicos sob a regência de Louise Clemente, com a participação da cantora Tatiane Krieger Niebuhr e das integrantes do Canto Daqui Ally Knihs e Cintia Torresani Pagel.

Segundo o reitor Günther Lother Pertschy não haveria forma mais carinhosa de comemorar o aniversário da instituição do que com cultura. “O Coro Unifebe deu um verdadeiro show de talento com a apresentação de MPB, que foi um verdadeiro presente para a nossa comunidade. A Unifebe tem uma trajetória já consolidada em seus 44 anos de história, que faz com que nossos jovens tenham a possibilidade de transformar as suas vidas”, comemora.

Para a analista fiscal da Unifebe, Celia de Souza Sedrez o espetáculo foi emocionante. “Eu amei a apresentação, fiquei surpreendida pela qualidade musical apresentada pelo Coro. Me emocionei e acho importante esse tipo de apresentação, foi um belo presente de aniversário para a instituição e para a comunidade”, elogia.

O percussionista Geraldo Alves dos Santos, que prestigiou o evento, elogiou a qualidade musical apresentada e todos os detalhes envolvidos para a realização do espetáculo.

“Foi maravilhoso. Sou fã incondicional da MPB, em especial daqueles compositores que foram homenageados e me senti no meio deles. Ficou perceptível que houve uma preocupação muito grande com os detalhes, foi tudo muito bem planejado. Realmente um presente de qualidade para quem prestigiou”, afirma.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio