X
X

Buscar

Ex-vice-prefeito de Tijucas é encontrado morto na residência

Ele era presidente do Samae do município

O ex-vice-prefeito de Tijucas Luiz Rogério da Silva foi encontrado morto na residência na manhã desta segunda-feira, 8. Ele era presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) do município.

Conhecido como Rogerinho, Luiz faleceu aos 57 anos. Ele foi encontrado pelos bombeiros na casa dele, no Centro da cidade, inconsciente e sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio à ocorrência. “A causa da morte será investigada pelas autoridades competentes”, diz o relatório do Corpo de Bombeiros.

Nota de pesar da prefeitura

A Prefeitura de Tijucas emitiu uma nota de pesar. Além de vice-prefeito, Rogerinho também foi vereador, secretário de Saúde e professor.

Ele era enfermeiro por formação e possuía bacharel em direito. O órgão afirma que Luiz tinha “grande destaque na história política de Tijucas”. Confira a nota completa:

“É com profundo pesar que a Administração Municipal de Tijucas comunica o falecimento de Luiz Rogério da Silva, o conhecido Rogerinho. Atual Presidente do Samae, Rogerinho tem grande destaque na história política de Tijucas, tendo sido vice-prefeito, vereador, secretário municipal de Saúde, além de professor na década de 80, enfermeiro por formação e bacharel em direito. A Administração Municipal se solidariza com seus familiares na esperança de que Deus nos conforte neste momento de profunda dor”.

Leia também:
1. Confira como o rigor do inverno irá afetar semana em Brusque
2. Jorginho Mello transmite cargo de governador de SC para presidente da Alesc
3. Padre Nélio Schwanke completa 45 anos de sacerdócio: “obrigação de servir comunidade brusquense”
4. Mulher que caiu no túnel do terminal e outros dois moradores de Brusque serão indenizados pela prefeitura
5. Carlos Renaux abre cadastro para interessados em adquirir os novos camarotes do Augusto Bauer


Assista agora mesmo!

“Jogo da mentira” trazido da Itália, brìscola é praticada em Botuverá há quase 150 anos: