Bowie no Spotify!

Não, não temos novidades bowienas no serviço de streaming. O que temos são números grandes: as músicas de David Bowie ultrapassaram um bilhão de reproduções no Spotify. Um bilhão. No mundo inteiro. E a coisa melhora: a música mais ouvida é Heroes. Que, na opinião super pessoal minha, é não só a melhor música de Bowie como também é uma das melhores músicas de todo o universo do rock. Orgulho dos colegas usuários do serviço! A segunda mais ouvida é Let’s Dance, que não estaria em um top 50 pessoal… mas, ok, ainda assim é uma música digna. Ainda existe esperança no mundo.

Meet and Greet com a Eleven!

Agora já foi, mas fica a curiosidade numérica. No final de semana que acabou de acabar, a estrelinha de Stranger Things, Millie Bobby Brown, esteve participando de um evento de cultura pop em Curitiba.

Como anda na moda acontecer, além do ingresso de acesso ao evento, as pessoas podem também pagar por algo que, até pouco tempo, dependia mais de esforço e de ser fã nível hard. Agora, você pode pagar para ser fotografado com seu ídolo e/ou conseguir um autógrafo. No caso, R$ 150,00 o autógrafo e R$ 250,00 a foto (profissional). Com direito a fila, mas com vagas limitadas. Que tal? Você pagaria?

 

Cara Delevingne na TV!

Tem gente que tece estratégias peifeitas para “dominar o mundo”. Tão perfeitas que a gente não consegue evitar de torcer muito para que os planos infalíveis funcionem bem. É o caso da modelo e atriz Cara Delevingne, sempre presente na mídia, sendo através da exposição da sua vida pessoal ou como face da Chanel. Esperta!

Agora ela vai estrear na TV, via Amazon, protagonizando a série Carnival Row ao lado de Orlando Bloom. A série tem um clima fantástico, misturando seres humanos e criaturas fantásticas, em uma época inspirada na era vitoriana. Deve estrear em 2019. Go, Cara!

 

Aqui, ela em um filme inesquecível feito por Karl Lagerfeld para a Chanel em 2014. Duvido que não grude na sua cabeça – o que pode ser útil para os planos dela de dominação de territórios e mentes. Com outro adepto dessas estratégias, Pharrell Williams