Expositores comercializam produtos artesanais na Unifebe, nesta quinta-feira, 7

Unifeira será realizada das 17h às 22h; A entrada é gratuita

Expositores comercializam produtos artesanais na Unifebe, nesta quinta-feira, 7

Unifeira será realizada das 17h às 22h; A entrada é gratuita

O Centro Universitário de Brusque (Unifebe) sedia nesta quinta-feira, 7, a 5ª edição da Feira da União (Unifeira). O evento será realizado no átrio do bloco A, campus Santa Terezinha, das 17h às 22h, com entrada gratuita.

Até o dia do evento, quem passar pelo campus Santa Terezinha poderá conferir em vitrines montadas na Unifebe com alguns dos produtos que serão comercializados.

Todos os artigos expostos são fruto do trabalho dos integrantes do projeto Brusque Solidária, realizado em parceria com a Prefeitura de Brusque, com recursos do Ministério do Trabalho, Emprego e Renda.

O objetivo da feira de produtos artesanais é valorizar os empreendimentos econômico-solidários, promovendo a exposição e comercialização de produtos originados no segmento. Aproximadamente 30 expositores participarão desta edição.

Pesquisa

Nas últimas edições, os acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, orientados pelo professor Raul Otto Laux, iniciaram uma pesquisa, coletando informações sobre a percepção dos visitantes sobre os produtos oferecidos na Unifeira o atendimento dos expositores e o nível de conhecimento sobre a proposta da Economia Solidária. Na quinta-feira a pesquisa terá continuidade.

Os empreendedores que tiverem interesse em participar do Brusque Economia Solidária podem entrar em contato com os representantes do projeto na Unifebe Paulo Cesar Paza ou Rosecler Marques Putsch pelo telefone: 3211-7215.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio