Família que teve casa incendiada busca ajuda para reformar imóvel

Incêndio ocorreu na noite de segunda-feira, 4 , na rua Medeiros, no bairro São Luiz

Família que teve casa incendiada busca ajuda para reformar imóvel

Incêndio ocorreu na noite de segunda-feira, 4 , na rua Medeiros, no bairro São Luiz

As causas do incêndio que destruiu uma residência, na rua Medeiros, bairro São Luiz, na noite de segunda-feira, 4, continuam sendo investigadas pelo Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, os moradores, Ledenir Carlos Pacheco, Solange Regina Pacheco e filho Deni Carlos Pacheco, 32 anos, buscam abrigo em casa de familiares.

Deni conta que ele e os pais haviam saído de casa e cerca de 40 minutos depois começou a receber ligações de vizinhos informando que havia fogo na casa. Eles voltaram imediatamente e encontraram os bombeiros já tentando apagar as chamas.

Segundo os socorristas, o fogo começou em um quarto, mas se espalhou pela casa atingido móveis e estrutura. “Apesar do quarto ter sido mais atingido, o calor do fogo danificou o reboco, paredes e causou rachaduras”, conta Deni.

Diversos móveis foram atingidos pelo fogo e a fuligem tomou conta da casa. A única parte do imóvel que não foi atingida foi a parte externa, da garagem e lavação.

Apesar de já terem feito uma limpeza no local, Deni afirma que será necessário uma reforma na casa. Por isso, a família pede a contribuição da comunidade. “É uma reforma que não estava prevista e, infelizmente, não temos dinheiro guardado para isso. Têm muitas pessoas já ajudando com roupas”.

Deni informa que agora precisam muito de material de construção, mobília e eletrônico. Quem preferir fazer a doação de outras maneiras pode entrar em contato com ele, pelo número (47) 99978-4208.

Nos próximos dias, um evento beneficente também deverá ser realizado para ajudar a família Pacheco.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio