Familiares e amigos de vítima de homicídio protestam na rodovia Ivo Silveira
Eles pedem a prisão do homem que baleou Ismith Oliveira em bar do Steffen
Eles pedem a prisão do homem que baleou Ismith Oliveira em bar do Steffen
Familiares e amigos de Ismith Norberto Oliveira, morto após briga em bar do Steffen, em Brusque, protestaram às margens da rodovia Ivo Silveira na manhã deste domingo, 7.
Empunhando cartazes e sob os gritos de “O povo unido jamais será vencido” o grupo de cerca de 50 pessoas andou na pista da via, bloqueando parte do trânsito.
Eles pedem a prisão do homem que o baleou, causando sua morte.
Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos está cooperando com a investigação, por isso o delegado responsável pelo caso optou por não representar, ao menos neste momento, por sua prisão provisória.
O crime
O homicídio ocorrido na madrugada de 1 de abril foi elucidado nesta quinta-feira, 4, pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC).
Na ocasião, um homem armado atirou várias vezes contra a vítima de 34 anos, que acabou sendo baleado três vezes e conduzida ao Hospital Azambuja por pessoas que estavam presentes no bar onde ocorreu o crime.
Na manhã do dia dos fatos, os policiais civis já tinham indícios da autoria do crime e durante as investigações, o autor se apresentar na delegacia acompanhado de seu advogado.
O motivo dos disparos, conforme apurado na investigação, foi uma desavença iniciada no interior do bar, local em que ocorria uma festa.
A vítima estava internada em estado grave até esta quinta-feira, 4, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e o autor indiciado por homicídio doloso.