Familiares e amigos prestam homenagens a mulher vítima de atropelamento no Primeiro de Maio, em Brusque
Ela faleceu nesta terça-feira
Ela faleceu nesta terça-feira
Morreu na manhã desta terça-feira, Alzira Kriciski, de 57 anos. Ela foi uma das vítimas que foram atropeladas no bairro Primeiro de Maio, em Brusque, no domingo, 5.
Além dela, uma criança de 7 anos também foi atropelada mas não sofreu ferimentos graves. Alzira estava internada desde o dia do acidente pois foi levada ao Hospital Azambuja em estado grave.
Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens a Alzira. No perfil do Facebook de um filho, o mesmo publicou uma mensagem.
“Minha mãe não está mais aqui, mas ainda posso sentir o seu amor. Sei que nada vai apagar este sentimento, pois nossa ligação vai além de tudo. Ela estará me olhando lá do céu e eu estarei aqui fazendo de tudo para ser alguém de quem ela sentiria orgulho. Meu amor nunca irá acabar e sempre levarei você comigo, mãe.
Em outra publicação ele diz: “A sua presença nas nossas vidas foram marcadas até a eternidade! Você foi guerreira, até seu ultimo suspiro. Te amaremos pra sempre nossa rainha!”, finalizou.
Em comentários nas publicações, amigos deixaram suas últimas mensagens de carinho e força.
“Meus sentimentos e que Deus conforte o coração de todos da família”, disse um amigo. Em outra mensagem, outro amigo comenta: ” Que Deus conforte o coração de cada um e dê forças nesse momento tão difícil”, finaliza.
O corpo será velado na capela Parque da Saudade. O sepultamento será às 9h30 desta quarta-feira, 8, no Cemitério do Parque da Saudade.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: