Famílias vistoriam seus apartamentos no Residencial Jardim Sesquicentenário

Famílias vistoriam seus apartamentos no Residencial Jardim Sesquicentenário

Cronograma de visitas segue até sexta-feira – Crédito: Divulgação
Antônia da Silva Dias tem 61 anos e, pela primeira vez, terá um local para chamar de lar. A senhora representa uma das 336 famílias contempladas com os apartamentos do Residencial Jardim Sesquicentenário, na Limeira, e aproveitou o sol da manhã desta terça-feira, 22, para vistoriar sua futura moradia. Esta será a primeira casa própria de Antônia, que reside há mais de 20 anos em Brusque e sempre batalhou para conquistar um lar.

Assim como a simpática senhora, centenas de pessoas estão visitando o empreendimento que faz parte do maior plano habitacional da história do município.

– Essa é a coisa mais linda que já me aconteceu. Vai ser a minha primeira casa própria. Quando fiquei sabendo que eu iria receber um dos apartamentos aqui do Residencial quase não acreditei! Fiquei muito feliz – comemora. O cronograma de visitações segue até sexta-feira.


Na última semana as famílias estiveram reunidas com os profissionais da Secretaria de Assistência Social e Habitação e com os técnicos do setor de Habitação da Caixa Econômica Federal para receberem as últimas orientações antes da entrega das moradias. Já no próximo dia 15 de junho, os futuros moradores do Residencial Jardim Sesquicentenário estarão reunidos para a eleição do síndico. O encontro está programado para as 16h e acontece no pátio do empreendimento.

Os apartamentos do residencial terão 44m², com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. Além disso, os moradores poderão contar com salões de festas, playground, quadra poliesportiva, Academia para Todas as Idades e pavimentação em todo o entorno. A empresa responsável pela execução dos trabalhos é a La Bella Città e o novo residencial deve ser inaugurado ainda neste semestre.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio