Feel the forest: desfile da Pronegócio apresenta as principais tendências da coleção Inverno 2024
A maior rodada de confecção do país chega a 65ª edição e segue até quinta-feira em Brusque
A maior rodada de confecção do país chega a 65ª edição e segue até quinta-feira em Brusque
Na noite desta terça-feira, 16, o tradicional Desfile da Pronegócio apresentou as principais tendências da coleção Inverno 2024 no Clube Santos Dumont, em Brusque. A atração, exclusiva para convidados, teve como tema “Feel the forest”, inspirado na transição da natureza para início da temporada mais fria do ano.
O presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), Mauro Schoening, explica que o desfile remete as coleções das estações mais frias do ano.
Nas peças, ele aponta que as empresas destacam cores como preto, caramelo e lilás. “São coleções dinâmicas, comerciais, que não são tão pesadas, pois o nosso inverno não está ficando tão gelado. A procura dos clientes é por coleções medianas”, explica.
Na passarela, 25 empresas participantes desta edição da rodada apresentaram quatro looks cada. “O nosso desfile traz um grande show. O cliente vê a peça no cabide durante a Pronegócio, mas no desfile ele vê no manequim vivo. A peça muda, se transforma, pois é possível ver ela se movimentando”, diz.
“Fazemos o desfile há 25% e a nossa avaliação é bastante positiva. O volume de compras aumenta muito no dia seguinte, o que nos deixa muito satisfeitos. É um incremento de 20% nas vendas”, complementa.
Além do conteúdo na passarela, a estrutura de recepção do desfile contou com um túnel de acesso. Após ele, havia um hall de entada com champanhe para brindar a visita dos compradores e uma seção com fotos, que serão relevadas e entregues aos participantes do desfile no Pavilhão da Fenarreco. A produção do evento é da Teia Fashion LAB.
O evento reuniu diversas autoridades, como o prefeito de Brusque, André Vechi, e o vice, Deco Batisti; presidente da Federação das Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Rosi Dedekind; e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SC, Renato Campos de Carvalho; entre outros.
A 65ª Pronegócio iniciou nesta segunda-feira, 15. A maior rodada de confecção do país ocorre no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. O evento, exclusivo para lojistas, realizado pela AmpeBr em parceria com o Sebrae-SC.
Até quinta-feira, 18, a 65ª Pronegócio, promovida pela AmpeBr em parceria com o Sebrae-SC, apresenta aos mais de 600 compradores de todo o Brasil a nova coleção de mais de 130 fabricantes catarinenses.
“Nossas expectativas são as melhores, já que a diretoria se empenhou muito para organizar esse grande evento. Assim, acreditamos que vamos atingir a meta de comercializar mais de 1 milhão de peças”, projeta o presidente.
Para mais informações sobre a 65ª Pronegócio, ligue para (47) 3351-3811 ou acesse o site www.ampebrusque.com.br/home.
Botuveraenses mantêm tradição de jogos trazidos por imigrantes bergamascos: