Fenarreco nas Ruas finaliza roteiro de visitas da festa em 2012

A comitiva foi composta pela rainha e princesas, além da banda Bier Kapelle e fez 15 visitas

Fenarreco nas Ruas finaliza roteiro de visitas da festa em 2012

A comitiva foi composta pela rainha e princesas, além da banda Bier Kapelle e fez 15 visitas

O clima alegre da Fenarreco nas Ruas levou a festa para diferentes regiões de Brusque. A atração começou do dia 8 de outubro, antes mesmo da abertura oficial da Festa Nacional do Marreco, no dia 10, e terminou neste domingo, 21, último dia da 27ª Fenarreco.

Na edição de 2012, a comitiva com a realeza e a banda Bier Kapelle fez 15 visitas com o objetivo de levar o ritmo germânico que embala o Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof para diferentes pontos da cidade.

Na conclusão do roteiro, neste domingo, a Fenarreco nas Ruas foi até o Supermercado Archer, na rua Felipe Schmidt , para convidar clientes e funcionários a pretigiarem a Festa Nacional do Marreco, no último dia do evento, que movimentou Brusque durante 12 dias. Na sequência, a comitiva visitou o Catarina Moda Shopping, com o Grupo Folclórico Alle Tanzen Zusammen, de Guabiruba.

A Fenarreco nas Ruas desfilou as tradições culturais germânicas pelos corredores do shopping atacadista e empolgou o público que fazia compras no local. Enquanto o Grupo Folclórico Alle Tanzen Zusammen apresentava a coreografia ao som da banda Bier Kapelle, a rainha Milena Härle e as princesas Graziele Krupczak e Andressa Taboni dançavam e convidavam as pessoas para aproveitar o último dia da 27ª Festa Nacional do Marreco.

Em 2012 a Fenarreco na Ruas visitou a Tecelagem Atlântica, Renaux View, ZM, Centro, Havan, Stop Shop, Archer (Getúlio Vargas), Irmãos Fischer, Cajovil, Irmãos Zen, RC Conti, Terminal Urbano, Stop Shop, Archer (Felipe Schmidt), Catarina Moda Shopping.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio