Festival Food Truck é lançado oficialmente

Evento será realizado neste fim de semana, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Festival Food Truck é lançado oficialmente

Evento será realizado neste fim de semana, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Foi realizado na noite desta segunda-feira, 14, o lançamento oficial do Festival Food Truck Brusque. O evento ocorre de sexta-feira a domingo, 18 a 20, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

O secretário de Turismo de Brusque, José Luiz Cunha, o Bóca, diz que serão mais de 30 food trucks participando do evento. “Teremos aqui os melhores carros que já se apresentaram pelos festivais de Santa Catarina”, diz.

Cunha destaca que a decisão da prefeitura em apoiar a realização do festival em Brusque aconteceu porque se tornou um evento popular em todo o mundo. “É nossa missão e nosso dever, neste momento difícil que o país vive, apoiar eventos que atraiam pessoas para nossa cidade.

Brusque está demonstrando que não estamos de cabeça baixa, com eventos deste tipo, geramos renda e incrementamos a economia do município”.

Durante o lançamento para a imprensa, que aconteceu na praça de alimentação do pavilhão, foi preparada uma demonstração do que será o evento no fim de semana com a participação do Black Box Hot Dogs, food truck de Florianópolis, que já está confirmado no festival brusquense. “Eles vieram para dar um gostinho de como será no fim de semana”, diz o secretário.

Jairo Hackbarth, um dos representantes da Germânia em Brusque, destaca a parceria da cervejaria em mais um evento no município. “A Germânia não é parceira apenas na Fenarreco, a nossa parceria com a Secretaria de Turismo vai muito além da licitação, estamos muito felizes em ajudar a trazer o festival para a cidade”.
Programação

O festival inicia na sexta-feira, 18, às 11 horas. Neste dia, até as 18 horas, não será cobrado ingresso. A partir das 18 horas, a entrada custa R$ 3. Já no sábado e no domingo, a entrada custará R$ 3 o dia todo. Na sexta e no sábado, o festival vai até a meia-noite; já no domingo, o encerramento será às 18 horas.

Além da gastronomia, o festival terá área infantil, palestras, feira de artesanato, mercado de pulgas, encontro de carros antigos, exposições e música ao vivo.

Os organizadores ressaltam que mesmo com chuva, o evento acontecerá normalmente, já que será montada uma estrutura com tendas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio