Fim de semana com 60 pontos em disputa nos Jogos Comunitários de Guabiruba

Bairro Imigrante assumiu a liderança após resultado de categoria do Futebol Suíço Master masculino

Fim de semana com 60 pontos em disputa nos Jogos Comunitários de Guabiruba

Bairro Imigrante assumiu a liderança após resultado de categoria do Futebol Suíço Master masculino

O bairro Imigrante deixou o São Pedro para trás e assumiu a liderança da 16ª edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba, agora com 27 pontos. A primeira posição foi definida após o resultado do Futebol Suíço Master masculino, ocorrido no Clube Cruzeiro na segunda-feira (1). A vitória foi sobre o Centro por 3 a 2. O Aymoré terminou na terceira colocação e São Pedro em quarto. 
 
Com o fim de semana chegando, 60 pontos estão em disputa e qualquer bairro pode assumir a liderança. No sábado, 6, às 15h, ocorre o torneio da Sinuca Dupla masculina na Sociedade Olaria e a Sinuca Individual masculina na Associação dos Metalúrgicos. No mesmo dia, às 18h, as atletas do Handebol feminino disputam a melhor colocação no Ginásio Municipal João Scheffer.
 
No domingo, 7 de abril, entra na competição o torneio do Ciclismo Velocidade. A largada será em frente à empresa Nertex Embalagens (Imigrantes) às 9h. No mesmo horário, o Clube 10 de Junho recebe os torneios de Xadrez feminino e masculino.
 
Conforme o secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude, Luiz Schlindwein Filho, o público está marcando presença nos jogos. “Nos fins de semana temos ainda mais participação do público e contamos com essa presença também neste sábado e domingo”, convida.
 
Classificação geral
Imigrante: 27
São Pedro: 22
Aymoré: 20
Guabiruba Sul: 16
Centro: 12
Lageado: 05



Fonte: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Guabiruba
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio