Fluminense recebe Goiás pela Copa do Brasil com obrigação de fazer gols
Após derrota no Serra Dourada, tricolor recebe adversário precisando marcar para avançar
Após derrota no Serra Dourada, tricolor recebe adversário precisando marcar para avançar
Se ainda pensa em ser bicampeão da Copa do Brasil, o Fluminense precisa de gols. Na noite de hoje, em Maracanã lotado de torcedores, o Tricolor Carioca terá de reverter a derrota por 2 a 1 no Serra Dourada contra o Goiás. A dupla se enfrenta a partir das 21h45.
Todas as partidas de volta da quarta fase da Copa do Brasil serão disputadas hoje. O Joinville também precisa balançar as redes para passar pelo Sport, que saiu vencedor no duelo de ida, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. Situação mais difícil terá o São Paulo, que perdeu em casa para o Cruzeiro por 2 a 0 e tenta reverter a situação no Mineirão lotado.
Será a mesma dificuldade do Vitória, que também perdeu no Barradão para o Paraná por 2 a 0 e luta pela classificação no Durival Britto. Depois de segurar empate em 1 a 1 no Beira-Rio, o Corinthians recebe o Internacional na Arena buscando a classificação.
Troca de atacantes
Durante a partida em Goiás o centroavante Henrique Dourado sofreu estiramento na coxa direita e está sem prazo para retornar aos gramados. No seu lugar, outro goleador retorna. Recuperado de lesão, Richarlison assume a responsabilidade de fazer os gols da equipe.
Outra mudança forçada é na proteção das traves. Diego Cavalieri, expulso na primeira partida, dá lugar à Julio César, goleiro campeão da Taça Guanabara nesta temporada. A provável equipe titular vem com: Julio César; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Douglas, Orejuela e Sornoza; Wellington Silva, Marcos Junior e Richarlison.