Foragido da UPA é capturado por policiais

Antônio Wilker de Souza foi capturado pela Polícia Militar no bairro Limeira

Foragido da UPA é capturado por policiais

Antônio Wilker de Souza foi capturado pela Polícia Militar no bairro Limeira

Antônio Wilker de Souza, 26, que fugiu da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque no dia 1º de dezembro foi capturado pela Polícia Militar no domingo, 30, no bairro Limeira. Souza é considerado de alta periculosidade.

Leia também:
Detento foge da UPA de Brusque 
> Homem é detido tentando vender carro furtado e adulterado

A PM suspeitou do acusado e o abordou no bairro Nova Brasília. Wilker tentou novamente fugir a pé. Os policiais continuaram a busca e o renderam instantes depois. O acusado estava de posse de uma motocicleta Honda CG Titan 125, de cor verde e placa de Itajaí.

Após averiguação, constatou-se, de fato, que o detido era o que havia fugido da prisão brusquense. Segundo informações, ele estava em Brusque para matar um homem que havia mantido relações com sua ex-esposa.

No momento da prisão, Wilker relatou fazer parte do Primeiro Grupo Catarinense (PGC) e ameaçou de morte os agentes e a imprensa presentes no local, além de tentar oferecer dinheiro aos oficiais responsáveis pela sua captura para que não fosse preso.

A placa da moto foi verificada e não foi constatada nenhuma irregularidade, mas estava com o lacre de proteção violado, o que levantou suspeitas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio