Ir para o conteúdo

Projeção indica possíveis adversários do Brusque na primeira fase da Copa do Brasil 2023

Após divulgação de ranking da CBF, Brusque deve ficar no pote C

Com a divulgação do Ranking Nacional de Clubes 2023, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi projetado os possíveis adversários do Brusque no primeiro confronto da Copa do Brasil de 2023. A projeção foi divulgada pelo site Ranking da CBF.

Na 41ª posição do ranking, o Brusque deve ficar no pote C, junto com Sampaio Corrêa, Guarani, Criciúma, Operário-PR, Londrina, Náutico, Remo, Tombense e Brasil-RS. Times do pote C enfrentam os clubes do pote G.

Conforme a projeção, o pote G deve ser formado por São Bernardo, Vitória-ES, Nova Mutum, Pacajus, Tuntum, Caucaia, Real Desportivo, Maringá, Operário-MS e Marília. Um destes dez times deve ser o adversário do Brusque no primeiro jogo da competição.

Catarinenses na Copa do Brasil


Os catarinenses Avaí e Chapecoense devem ficar no pote B, podendo enfrentar o Marcílio Dias, que deve ficar no pote F. O Criciúma pode ficar no mesmo pote do Brusque. Por fim, o Camboriú deve ficar no pote H.

Leia também:

1. Paixão pelo futebol: brusquense vai ao Catar assistir a Copa do Mundo
2. Relembre história do teleférico, inaugurado há 30 anos em Brusque
3. Competição de canto de pássaros reúne mais de mil aves em Brusque; saiba como funciona
4. Identificado homem encontrado morto em veículo que caiu em barranco no Alto Vale do Itajaí
5. Saiba quem são as três vítimas do acidente na BR-280, no Norte de Santa Catarina

– Assista agora:
Conheça residência inteligente feita sob medida para os moradores

Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias