Barateiro Futsal disputa os Jogos Universitários Catarinenses em Criciúma
Equipe faz pausa na LFF e representa a Unifebe, buscando vaga em competição nacional
O Barateiro Futsal disputa, nos próximos dias, os Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), em Criciúma. A equipe brusquense representa a Unifebe nesta edição, e estreia às 13h desta quinta-feira, 17, contra a Uniplac, de Lages, no ginásio José Antonio Carrilho, da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).
Além das equipes de Brusque e Lages, o Grupo A tem a Univinte, de Tubarão, e a Univali, de Itajaí. O Grupo B tem Unochapecó, Univille (Joinville), Udesc e UFSC. Os dois melhores times de cada grupo passam às semifinais.
A competição dá vaga aos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que serão sediados em Natal (RN), em outubro. O Barateiro é o atual campeão de futsal feminino dos JUCs, vencendo a final diante da Uniplac nos pênaltis. Depois, nos JUBs, o time brusquense foi vice-campeão.
"A importância de representar a Unifebe, que é uma das nossas parceiras na vida profissional e na vida pessoal das atletas. Temos a fase estadual, e o campeão vai ao nacional. É mais um ponto importante para nós", destaca o técnico Esquerda.
Agenda do Barateiro
17/07, 13h – Unifebe x Uniplac
18/07, 14h30 – Unifebe x Univinte
19/07, 14h30 – Unifebe x Univali
Assista agora mesmo!
Festa do Búfalo marcou época em Botuverá com carne exótica, acampamento e jipeiros:
Siga-nos no Instagram
Entre no canal do Telegram
Siga-nos no Google Notícias