X
X

Buscar

Gian Francesco Voltolini assume Prefeitura Municipal de Nova Trento por 15 dias

Prefeito Orivan Jarbas Orsi estará de férias neste período

O Prefeito de Nova Trento, Orivan Jarbas Orsi estará de férias pelo período de 15 dias. Em função de licença para tratamento de saúde do vice-prefeito, Pedro Piva Neto, o presidente da Câmara de Vereadores, Gian Francesco Voltolini assume como chefe do poder executivo.

Amparados pelo Artigo 102 da Lei Orgânica Municipal, a transmissão de cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5 de março, no gabinete do prefeito, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, demais funcionários da Prefeitura Municipal, além do ex-prefeito de Nova Trento, Santino Voltolini.

Em função disto, a Câmara de Vereadores passa a ser comandada neste período pela vice-presidente, Elza Sebastiana Casagranda.

 
Durante o ato de transmissão de cargo, Orivan Jarbas Orsi ressaltou aos secretários e demais funcionários a importância de dar continuidade a todos os trabalhos.

– Peço que atendam as solicitações do atual prefeito, Gian Francesco Voltolini, na medida do possível, seguindo sempre as leis e o nosso orçamento – disse.

Após a assinatura da ata de posse, o atual prefeito em exercício fez questão de registrar sua satisfação em assumir tal posto.

– Quero agradecer a oportunidade e dizer que é um prazer enorme estar à frente do executivo. São apenas 15 dias nesta função, mas me coloco à disposição para estar mais próximo de todos os Secretários Municipais, a fim de realizar bons trabalhos junto à comunidade neotrentina – assinalou Gian Francesco Voltolini, que atuará no período de 5 a 19 de março.

Orivan Jarbas Orsi retorna às suas funções no dia 20 de março.

* Com informações da assessoria de imprensa de Nova Trento.