Gian Voltolini é eleito em Nova Trento

Candidato pelo PP venceu nas urnas, mas está com candidatura deferida com recurso

Gian Voltolini é eleito em Nova Trento

Candidato pelo PP venceu nas urnas, mas está com candidatura deferida com recurso

Com 65,47% dos votos, Gian Francesco Voltolini, da coligação Nova Trento de Todos (PP/PSDB/DEM/PT) é novo prefeito eleito de Nova Trento. Gian Voltolini venceu nas urnas, mas está com a candidatura deferida com recurso, ou seja, aguarda o julgamento pela Corte do TRE -SC. Ele já obteve parecer favorável do relator, falta julgamento da Corte.  
A candidata Sandra Regina Eccel, da Coligação Comprometidos com Nova Trento (PMDB/PDT/PSD), no cômputo dos voto apareceu com 0 votos por estar com registro indeferido no dia da votação. Em segundo lugar, o candidato a prefeito mais votado foi Godoi (PPS), com 1.686 votos. 
Após receber o resultado do pleito, Gian disse ser indescritível a emoção que estava sentindo ao ser eleito nas urnas para governar Nova Trento. 
– Quero dedicar esta vitória a todos que acreditaram na nossa coligação, nos dando apoio, força, crédito, foi a vitória do bem, a vitória de todos que acreditam que é possível fazer uma campanha fundamentada em propostas em não em agressões a ameaças – disse o futuro prefeito.
Gian ressaltou a importância de seu vice, Josemar Franzoi, em toda a campanha rumo à vitória. 
– Ele foi fundamental porque o povo levou em conta o seu caráter, trabalho, seriedade e empenho. Queremos formar uma dupla que vai fazer tudo o que estiver ao alcance para realizar uma excelente administração. E o trabalho começa amanhã, às 6h11min – diz o candidato eleito, fazendo uma brincadeira com o número que lhe deu a vitória: o 11.

Prefeito
Gian (PP) 3.453 votos
Godoi (PPS) 1.686 votos
Fernando da Farmácia (PTB) 135 votos
Sandra (PMDB) 0 votos
Nulos: 3.410 votos
Brancos: 102 votos
Total: 8.786 votos
Vereadores 
Jucelino (PP) 555 votos
Jaison (PSDB) 553 votos
Maestri (PMDB) 388 votos
Bito (PMDB) 377 votos
Edson Hugen (PP) 371 votos
Édo (PMDB) 324 votos
Élio (PMDB) 322 votos
Fidi (PMDB) 303 votos
Farinha (PSDB) 294 votos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio