Governador articula reunião em Brasília para tratar do destino da Eletrosul
Durante reunião com parlamentares e lideranças em Criciúma nesta sexta-feira, 24, o governador Carlos Moisés articulou junto a deputados com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, uma nova reunião para esclarecer dúvidas sobre a possibilidade de incorporação da Eletrosul pela Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), do Rio Grande do Sul. […]
Durante reunião com parlamentares e lideranças em Criciúma nesta sexta-feira, 24, o governador Carlos Moisés articulou junto a deputados com o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, uma nova reunião para esclarecer dúvidas sobre a possibilidade de incorporação da Eletrosul pela Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), do Rio Grande do Sul. O governo federal se comprometeu a retornar a Santa Catarina para uma audiência pública sobre o tema.
“O ministro afiançou um retorno com a equipe técnica da Eletrobras e do governo federal para esclarecer todas as dúvidas dos catarinenses sobre o receio de perda de receita e da sede da Eletrosul. Ele afirmou que há uma possibilidade de manutenção da estrutura da empresa no estado”, disse o governador.
Veja também:
Reforma da previdência é o principal tema de manifestação em Brusque
Menino de 2 anos morre após cair em piscina, no bairro Santa Terezinha
Brusque vence Gaúcho (RS) e é o primeiro time se classificar no Brasileirão Série D
Prazo para pedido de isenção do IPTU já está aberto em Brusque: saiba quem tem direito
São João Batista atende 63 alunos com deficiências na rede municipal de ensino
Gêmeas de dois meses e meio morrem em casa, em Blumenau