X
X

Buscar

Governador eleito pretende fazer reforma administrativa ainda em 2018

No primeiro dia pós eleição, o governador eleito Carlos Moisés da Silva, o Comandante Moisés (PSL) já deu pistas do que será o início de seu governo. Ele, que foi eleito com 71% dos votos válidos no segundo turno, indica que deverá encaminhar uma reforma administrativa, acertada com o atual governo, ainda em 2018, segundo […]

No primeiro dia pós eleição, o governador eleito Carlos Moisés da Silva, o Comandante Moisés (PSL) já deu pistas do que será o início de seu governo.

Ele, que foi eleito com 71% dos votos válidos no segundo turno, indica que deverá encaminhar uma reforma administrativa, acertada com o atual governo, ainda em 2018, segundo entrevista concedida por ele à rádio CBN.

Veja também:
Bolsonaro tem em Brusque maior vitória entre as 30 principais cidades catarinenses

Casal que saiu dos Estados Unidos de Kombi chega Guabiruba

Brusque teve nove casos de meningite em 2018, maior número em três anos

A transição de governo iniciou nesta segunda-feira, quando estava agendado um encontro entre o governador Eduardo Pinho Moreira (MDB) e Moisés.

Nas entrevistas concedidas nesta segunda-feira, o governador eleito afirmou que já tem pronta a equipe que irá governar o estado, mas não antecipou nenhum nome.

As reuniões de transição com o atual governo, que iniciam nesta terça-feira, é que começarão a dar pistas de quem são os escolhidos.

Do lado do governo do estado, quem comandará a transição será o secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli.

Veja também:
Análises explicam motivos para desempenho acachapante do PSL na região de Brusque 

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Magia de Natal começa dia 10 de novembro com novas atrações em Blumenau