Governo do estado volta atrás e Campeonato Catarinense será liberado
Informação é de que o Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) lançará portaria liberando
Informação é de que o Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) lançará portaria liberando
Fontes ligadas ao setor de comunicação do governo do estado de Santa Catarina e também à Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmam que o Campeonato Catarinense será liberado em breve.
Tudo será definido nesta segunda-feira, 26, quando uma portaria do Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes) definirá as medidas adotadas para este retorno.
A data exata da volta do estadual e o calendário a ser cumprido ainda não foram divulgados, mas as partidas deverão ser realizadas nas quartas e quintas-feiras.
Diante desta situação, o Brusque Futebol Clube terá de encontrar uma solução para o mais recente decreto determinado pela prefeitura. Dentro do município, por prazo indeterminado, está proibida a prática esportiva amadora ou profissional em espaços privados ou públicos. Desta forma, o time não pode jogar em Brusque.
No primeiro encontro das quartas de final do Catarinense, o Bruscão derrotou o Joinville por 1 a 0, na Arena Joinville, e terá de realizar o jogo de volta para definir quem avança às semifinais.
Notícia em atualização.