Guilherme Queiróz fala sobre expectativa para a final do Catarinense e seu início de ano no Brusque

Atacante passou a ser titular no decorrer do Campeonato Catarinense

Guilherme Queiróz fala sobre expectativa para a final do Catarinense e seu início de ano no Brusque

Atacante passou a ser titular no decorrer do Campeonato Catarinense

Com quatro gols marcados na temporada, o atacante Guilherme Queiróz, do Brusque, deve ser o centroavante titular no jogo de volta da final do Campeonato Catarinense, contra o Criciúma, que começa às 16h30 deste sábado, 8, no Augusto Bauer. O quadricolor precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, e por, pelo menos, dois para conquista o segundo título consecutivo no tempo normal.

O jogador de 32 anos está confiante em uma vitória do Brusque, que terá torcida em peso na final. “Sabemos da qualidade do time do Criciúma. Lá foi um jogo difícil, ao meu ver a gente não conseguiu se impor muito, mas em casa a gente é diferente. Acho que o clima vai ser diferente com o nosso torcedor, com nossa torcida do nosso lado. Aí a gente tem tudo para reverter esse placar, tenho total confiança que a gente vai, se Deus quiser, virar este resultado.”

Depois de iniciar a temporada como reserva de Olávio, e de ter passado por um episódio de convulsão logo antes da segunda rodada do Catarinense, Guilherme Queiróz ganhou a posição. E também disputa a artilharia do Brusque na temporada. Tem quatro gols, um a menos que Everton Bala e Olávio. Mas, no Campeonato Catarinense, está empatado com os companheiros.

“Independentemente do time em que estou, eu vou sempre esperar minha oportunidade, vou respeitar meu companheiro. O Olávio estava tendo um bom momento, e eu estava ali para ajudar. Entrava no segundo tempo, a hora que o professor precisava eu sempre tentava dar meu melhor.”

“Tive aquele caso que é uma coisa que eu não gosto de lembrar, mas graças a Deus, eu tenho gratidão porque foi só um susto e já tô bem, voltei e pude ajudar meus companheiros em alguns jogos, fazendo gol. E eu acho que a gente tem que continuar nesse mesmo intuito. Acho que o principal não é nem artilharia, eu acho que é nos consagrar campeões, porque que o time e nosso elenco merece muito”, completa.


– Assista agora:
Goreti Dutra: conheça a professora que utiliza o Instagram como ferramenta de ensino para os alunos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo