Good Times relembra os sucessos dos anos 70 e 80 há 18 anos

Festa organizada pelo DJ Loka atrai moradores de Brusque e região de todas as idades

Good Times relembra os sucessos dos anos 70 e 80 há 18 anos

Festa organizada pelo DJ Loka atrai moradores de Brusque e região de todas as idades

A Good Times, festa que reúne músicas dos anos 70 e 80, completa 18 anos em abril. Com o intuito de relembrar os clássicos que fizeram sucesso no passado, o evento atrai pessoas de toda a região.

O organizador e criador do evento, Carlos Teixeira, o DJ Loka, explica que a primeira edição, realizada em 2000, surgiu com o intuito de arrecadar fundos para escola do Steffen onde a esposa Tita era diretora.

Na época, a festa não tinha um nome definido e todos conheciam como “De Volta ao Passado”. Foram realizadas duas edições do evento. A partir da terceira edição, Loka decidiu que a festa precisava de um nome: “Decidimos colocar Good Times e pegou”.

– Concorra a 3 pares de ingressos para a festa Good Times

Segundo ele, a razão pela festa estar viva até hoje é o público. “O público que curtiu e viveu essa época é fiel. Eles esperam por abril porque sabem que terá Good Times”, revela.

Apesar de ser uma festa com o público-alvo entre os 40 e 70 anos, muitos jovens por volta dos 25 anos também frequentam as festas. “O público mais novo adora”, afirma.

“Tem pais que levam os filhos para conhecerem o que tocava na época deles. É um ambiente tranquilo, nunca teve briga. É pra curtir e dançar”.

Inicialmente, quem tocava na festa era um DJ e um VJ (DJ que exibe clipes enquanto toca as músicas), mas, a partir de 2011, Loka decidiu contratar uma banda para animar ainda mais o público. “A primeira foi a Dick Vigarista, depois a Hipnose e, para essa edição, fechamos com a NBLA, de Balneário Camboriú”.

Segundo o organizador, com o passar dos anos a festa atraiu cada vez mais pessoas e, por este motivo, foram escolhidos novos lugares para realizar o evento. “O recorde foram 1.280 pessoas no Clube Caça e Tiro Araújo Brusque, mas não me recordo o ano, pois já foram muitas edições”, relembra aos risos.

Segundo ele, pessoas de Balneário Camboriú, Florianópolis, Jaraguá do Sul, São João Batista, Guabiruba e Nova Trento vem a Brusque para aproveitar o evento. Hoje a festa acontece na Sociedade Beneficente e reúne cerca de 800 a 900 pessoas apaixonadas pelos anos 70 e 80.

Apesar de não ser uma obrigação, alguns participantes também preferem usar fantasias que lembram a época. “Tem Elvis Presley, Michael Jackson, Cindy Lauper. Eles adoram ir fantasiados”, conta.

Onde comprar?
A próxima edição acontece no dia 6 de abril. Os ingressos antecipados já estão à venda nas lojas Splendore e Mohr Vídeo Som por R$ 35 e devem ser adquiridos até as 17h do dia do evento. Após esse horário, os ingressos serão vendidos apenas na hora da festa, por R$ 45. Para reservas de mesas, é preciso entrar em contato com o DJ Loka pelo 991-803-168 ou 3351-3167.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio