Havan faz surpresa de aniversário para menino autista em Brusque
Rony Gabriel Pereira comemorou cinco anos na matriz
A Havan realizou uma surpresa de aniversário para o menino Rony Gabriel Pereira, nesta segunda-feira, 19. Com decoração verde e amarelo, bolo e temática da rede varejista, o menino com autismo comemorou a chegada dos seus cinco anos.
O aniversariante foi recebido pelos personagens Lucianinho e a Estátua da Liberdade. No início do ano, a família de Rony havia procurado a Havan para saber como preparar o aniversário temático para o menino.
A festa foi totalmente surpresa para o menino, e aconteceu no Parque de Diversões da loja matriz, em Brusque. O espaço abriu exclusivamente para a comemoração e foi um momento de muita emoção para o menino e seus pais, Sany Michele e Rony Pereira, que são moradores de Brusque e também para a equipe da Havan.
A mãe de Rony, Sany Michele, conta que ele se tornou fã da Havan desde muito cedo, sempre dando preferência para brincar com os brinquedos patriotas, com o bonequinho do Capitão Brasil e usar as roupas com as cores verde e amarelo.
Entre as atividades de lazer preferidas dele , passear nas lojas Havan é o primeiro item. Segundo a família, ao menos duas vezes por semana os pais trazem Rony para se divertir na megaloja. Ele também assiste os vídeos e os materiais divulgados nas redes sociais do empresário e da Havan.
“Ficamos imensamente felizes e emocionados com a surpresa. Nós tínhamos o desejo de fazer a festa com o tema da Havan e foi um grande e maravilhoso presente que vai marcar a vida dele e a nossa”, afirma a mãe.
Visita ao Centro Administrativo
Após a festa, o menino e seus pais foram recebidos pelo empresário Luciano Hang, no Centro Administrativo da Havan. Lá conheceram o espaço e Rony deu a tradicional volta com o patinete patriota.
“Ficamos muito felizes em saber que o Rony é fã da Havan. Realizar essa surpresa para ele foi muito importante para nós, somos mais que uma rede de megalojas, passamos a mensagem de patriotismo muito forte e também de inclusão. Saber que as crianças se identificam com a Havan nos dá esperança e mais determinação em construir um país cada vez melhor. Como diz a mensagem que estampa as nossas camisetas: “O Brasil que queremos só depende de nós”, comenta Luciano Hang.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube