Homem bate carro, foge e companheira vai para a delegacia no seu lugar

Mulher chegou a insinuar que a culpa do acidente seria dela, mas voltou atrás

Homem bate carro, foge e companheira vai para a delegacia no seu lugar

Mulher chegou a insinuar que a culpa do acidente seria dela, mas voltou atrás

Uma mulher de 32 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil por ser proprietária de um veículo que se envolveu em um acidente nesta segunda-feira, 10, por volta de 23h. A colisão entre o Polo e uma moto aconteceu na rua Alberto Muller, Limeira, e deixou o motociclista machucado.

A Polícia Militar foi acionada até o local do acidente para atender acidente de trânsito com lesão corporal. Quando chegou ao lugar, o motorista do carro havia fugido, mas uma pessoa anotou a placa e passou para a PM.

Os policiais foram até o endereço registrado no documento veículo. Lá, conversaram os pais da proprietária do Polo. Segundo eles, a mulher estava trabalhando e quem estava com veículo era o companheiro dela.

Após conversas, o homem que fugiu do local do acidente ficou de aparecer na casa, para prestar contas à PM, mas não o fez. Em vez disso, a companheira apareceu com o carro e disse aos policiais que era ela quem dirigia o automóvel.

Os pais dela e o irmão a pressionaram e ela se calou. Os pais da mulher foram até a casa do homem (companheiro dela e genro deles) a fim de fazê-lo se entregar, no entanto, retornaram com a informação de que ele só se apresentará na delegacia com advogado.

Diante disso, a companheira do motorista foi para a delegacia porque o carro envolvido no acidente está no nome dela. À Polícia Civil, ela admitiu que estava trabalhando e não dirigindo o Polo, tampouco causou acidente.

O carro foi apreendido e, dependendo do que decidir o delegado, passará por uma perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Os policiais civis entraram em contato com o Hospital Azambuja, que informou que a vítima teve fratura exposta na perna esquerda. O motociclista estava internado para ser operado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo