Homem descumpre medida protetiva, invade casa da ex e agride atual namorado dela em SC
Mulher relatou aos policiais militares que está cansada dessa situação e que teme pela própria vida
Mulher relatou aos policiais militares que está cansada dessa situação e que teme pela própria vida
Um homem foi detido após descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-namorada e agredir o atual companheiro da mulher em São João Batista.
O caso foi registrado nesta segunda-feira, 28. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga na rua Valdino Ouriques, no bairro Timbézinho.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com o atual namorado da vítima. Ele relatou que estava sentado na varanda da casa quando o suspeito, que é ex-namorado da mulher, invadiu o quintal e foi até a direção dele para lhe agredir com um soco na boca.
O suspeito ainda puxou o homem pelo pescoço, rasgou a calça dele e foi para cima da ex-namorada para lhe agredir. As vítimas ainda perceberam que o passaporte e R$ 280 que estavam na mesa da varanda tinha sumido e suspeitam que o agressor levou.
Aos policiais militares, a mulher disse que estava em casa com o atual companheiro e que o ex-namorado foi até o local para reatar o relacionamento. Segundo ela, o homem viu o atual companheiro e lhe agrediu com um soco, lesionando o rosto e pescoço dele.
Depois o homem tentou agarrar a mulher, mas ela conseguiu correr para o vizinho e se escondeu. A vítima ainda informou que tem uma medida protetiva contra o ex-namorado, disse estar cansada dessa situação e que teme pela própria vida.
Os policiais militares consultaram o sistema e identificaram que ela tem uma medida protetiva com validade.
Enquanto os policiais militares confeccionaram o boletim de ocorrência, o autor das agressões retornou a casa. Ele disse à PM que tem um relacionamento conturbado com a mulher.
O homem explicou aos policiais militares que só foi na casa, pois a mulher teria lhe chamado para conversar. Disse ainda que na noite anterior teria dormido na casa da mulher e negou as acusações de furto.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: