Homem é detido dirigindo alcoolizado na região central de Brusque

Depois de ser preso ele pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado

Homem é detido dirigindo alcoolizado na região central de Brusque

Depois de ser preso ele pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado

No início da madrugada desta sexta-feira, 2 de novembro, um homem foi detido pela Polícia Militar enquanto dirigia alcoolizado pela região central de Brusque. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, uma viatura da PM fazia rondas quando avistou na rua Gustavo Schlösser o veículo GM/Celta, placas MGB 4936, com a suspensão rebaixada.

Na sequência, os policiais consultaram a situação do veículo pela placa através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) e constataram que o veículo está há dois anos com o licenciamento atrasado. Os policiais deram ordem de parada ao motorista Everson dos Santos, 23 anos, que atendeu.

Além do motorista havia mais dois homens, e todos foram submetidos a busca pessoal. Neste momento os policiais verificaram que Everson apresentava sintomas de embriaguez e o submeteram ao teste do bafômetro. A medição apontou 0,70 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

Segundo informações do plantão da Polícia Civil, foi estabelecida uma fiança no valor de um salário mínimo. A fiança foi paga e o motorista liberado.  

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio