Homem é espancado pelo tio após tentar estuprar prima de 13 anos em São João Batista

Adolescente teria ligado para o pai após ver o homem se masturbando na porta do quarto

Homem é espancado pelo tio após tentar estuprar prima de 13 anos em São João Batista

Adolescente teria ligado para o pai após ver o homem se masturbando na porta do quarto

Durante a madrugada desta sexta-feira, 9, a Polícia Militar encontrou um homem de 34 anos coberto de sangue em uma calçada da rua Elias Manoel da Silva, na Ribanceira do Sul, em São João Batista. Os policiais descobriram que as agressões que resultaram nessa situação foram perpetradas por membros de sua própria família.

A revolta teve origem em uma ligação de socorro feita por uma prima do homem, uma adolescente de apenas 13 anos. O primo vive em uma casa nos fundos da residência da vítima, no mesmo terreno e, supostamente, teria aproveitado a oportunidade de vê-la sozinha para tentar estuprá-la.

Relato

Segundo o relato da adolescente, por volta da meia-noite ela ouviu batidas na porta e imediatamente ligou para seu pai, pois estava sozinha em casa. Em determinado momento, ela percebeu que seu primo havia conseguido entrar pela janela e o viu no corredor em frente ao seu quarto, se masturbando.

Logo em seguida, o pai da jovem chegou ao local e o agressor voltou para sua casa, trancando-se em seu quarto. Mais familiares foram até o local, incluindo um tio da jovem. O pai e o tio dirigiram-se à residência do agressor, entraram em seu quarto e o espancaram com socos e chutes.

Durante o atendimento dos bombeiros, ficou evidente que o acusado estava visivelmente alterado, aparentemente sob efeito de álcool, e não estava cooperando com as ordens dos bombeiros, sendo necessária a intervenção da polícia. Houve uma grande quantidade de sangue encontrada no chão do quarto do homem, bem como no banheiro da casa dele.

A guarnição constatou no hospital que o homem sofreu uma fratura no maxilar e seria transferido para o Hospital Regional de São José. Diante dos fatos, os outros envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os devidos procedimentos legais. A adolescente não foi violentada e o Conselho Tutelar esteve presente no local para atendê-la.


Assista agora mesmo!

Veja cenas exclusivas do especial que revela histórias nunca antes reveladas das igrejas de Guabiruba:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo