Homem de 34 anos é morto a tiros no Norte de Santa Catarina
Crime aconteceu nesta sexta-feira
Crime aconteceu nesta sexta-feira
Rodrigo Dias Nunes Soares de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira, 1º. O crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Floresta.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em via pública, já sem vida. Ele foi atingido por tiros na região da cabeça e costela. Uma motocicleta foi encontrada a 15 metros do corpo. A guarnição também encontrou seis cápsulas de 9mm no local e um projétil próximo a cabeça da vítima. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram os disparos de arma de fogo.
Um estabelecimento próximo ao local forneceu imagens da câmera de segurança aos policiais, mas não foi possível identificar o autor do crime.
Porém, segundo a PM, a partir das imagens, foi possível constatar que o suspeito vestia roupas escuras e uma touca. Ele teria acessado a rua Aquino Manoel Quintino pela Copacabana e, após matar a vítima, retornou à rua Copacabana e acessou a Ibirapuera, onde não foi mais visto. A guarnição não informou se o homem estava a pé ou em algum veículo.
Além da PM, também estiveram no local as polícias Civil e Científica.
Rodrigo será velado na Capela Mortuária Borba Gato e sepultado no Cemitério Nossa Senhora de Fátima. O horário e data do velório e sepultamento não foram divulgados.